Foto: ilustrativa / reprodução
Foto: ilustrativa / reprodução

Um homem acusado do latrocínio que vitimou um casal de idosos teve o mandado de prisão cumprido em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (14.10), em Rondolândia – MT (1.600 km a Noroeste). O acusado Gilberto Augusto Araújo, o “Calê”, era considerado foragido da Justiça de Rondônia e foi localizado em uma fazenda a 250 quilômetros de Rondolândia.

O crime aconteceu em 2014, na zona rural do município de Cujubim, RO. Durante diligências, policiais foram até a fazenda onde encontraram 5 homens próximo a um trator agrícola, sendo um deles o suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto pelo latrocínio que teve como vítima os dois idosos.

Leia também:  Suspeito usa capacete para esconder rosto, rende vítima e rouba pizzaria

Na revista pessoal, policiais encontraram no bolso do suspeito uma porção de maconha. Em continuidade as diligências, os investigadores foram até a casa em que o suspeito estava morando e após autorização, realizaram buscas no interior da residência.

No local, foram apreendidos uma espingarda tipo garrucha, calibre 16 com capa de couro, 17 munições calibre 28 intactas, 6 munições carregadas manualmente, uma munição deflagrada calibre 12, 2 facas, um facão com capa de couro, 2 canivetes, 1 notebook, 1 DVD portátil, 8 aparelhos celulares, uma caderneta com anotações e um tablete de maconha.

Duas pessoas que se identificaram como donos de alguns dos objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Rondolândia para prestar esclarecimentos. A caderneta e a droga encontradas no local foram identificadas como de propriedade de Fabrício Junior de Souza, preso no mês de setembro, por furto no quartel de Rondolândia.

Leia também:  Família é rendida, amarrada e trancada em banheiro por trio armado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.