A Polícia Militar (PM) registrou outro caso de violência contra idosos em Rondonópolis (MT), desta vez a vítima foi uma idosa de 64 anos. Ela foi asfixiada pelo suspeito em sua própria residência particular localizada na rua Arnaldo e Figueiredo, Centro de Rondonópolis (MT), na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 8h09. Outro caso foi registado na Vila Operária na tarde de ontem (26). (leia mais)

O suspeito identificado como Alexandre Isfran dos Santos, 31 anos, foi detido por populares, na rua Dom Wunibaldo. A polícia recebeu a informação do caso via 190.

Em depoimento, a vítima relatou que estava em frente a sua residência quando o suspeito agarrou em seu pescoço e a asfixiou, obrigando a mesma a abrir o portão e adentrar na casa, porém foi impedido por uma testemunha que também é um idoso. O suspeito fugiu do local, sendo detido por populares.

Leia também:  Acusado de roubo em Minas Gerais tem mandado de prisão cumprida em MT

Alexandre também foi reconhecido por pessoas que foram vítimas de um roubo em um estabelecimento comercial da cidade. Ele é acusado de ter roubado o comércio ontem (26).

O indivíduo foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.