A Polícia Militar (PM) registrou outro caso de violência contra idosos em Rondonópolis (MT), desta vez a vítima foi uma idosa de 64 anos. Ela foi asfixiada pelo suspeito em sua própria residência particular localizada na rua Arnaldo e Figueiredo, Centro de Rondonópolis (MT), na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 8h09. Outro caso foi registado na Vila Operária na tarde de ontem (26). (leia mais)

O suspeito identificado como Alexandre Isfran dos Santos, 31 anos, foi detido por populares, na rua Dom Wunibaldo. A polícia recebeu a informação do caso via 190.

Em depoimento, a vítima relatou que estava em frente a sua residência quando o suspeito agarrou em seu pescoço e a asfixiou, obrigando a mesma a abrir o portão e adentrar na casa, porém foi impedido por uma testemunha que também é um idoso. O suspeito fugiu do local, sendo detido por populares.

Leia também:  Juara | Homem que degolou ex-mulher é preso pela PC

Alexandre também foi reconhecido por pessoas que foram vítimas de um roubo em um estabelecimento comercial da cidade. Ele é acusado de ter roubado o comércio ontem (26).

O indivíduo foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.