Uma motocicleta, Honda Biz, cor preta, produto de roubo, foi recuperada pela Polícia Militar (PM) minutos após o assalto, na noite desta terça-feira (13), por volta das 20h50, na rua Lucas Pacheco esquina com Rio de Janeiro, no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis – MT. Após roubar a moto, durante a tentativa de fuga, o suspeito colidiu em um veículo Uno e fugiu deixando a Biz no local do acidente.

A polícia recebeu a informação sobre o acidente e foi ao local. A condutora do veículo Uno afirma que estava na rua Arão Gomes Bezerra quando chegou na rua Lucas Pacheco e foi surpreendida pelo condutor da motoneta que invadiu a preferencial colidindo com o carro. Após o acidente, o indivíduo fugiu com o apoio de outro sujeito que chegou em uma moto Titan Fan, cor vermelha.

Leia também:  Sorriso | Bebê de 1 ano e seis meses morre afogada em piscina de vizinho

A vítima que foi assaltada foi até o endereço do acidente e reconheceu o veículo. Ela alega que foi abordada por dois suspeitos em uma moto Honda Titan, onde os indivíduos anunciaram o roubo e fugiram com a moto rumo ao Conjunto São José.

A polícia investiga o caso. As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.