Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O homem mais rápido do mundo. O Raio. Uma lenda. Quando se fala em velocidade, se fala em Usain Bolt. Dono de seis medalhas de ouro em Jogos Olímpicos, onze vezes campeão mundial e o ser humano mais rápido a correr a distância de 100m (incríveis 9,58 segundos, isso mesmo!), o astro jamaicano esbanja carisma e respeito na mesma proporção. Afinal, ele é o cara a ser batido no esporte mundial! Diante de tantas medalhas, títulos e recordes, #QuemSeAtreve a desafiar essa fera? Como dizem por aí, tem maluco para tudo.

Brasileiro. Ator. Humorista. Marcelo Marrom aceitou essa missão e está com o objetivo de correr os 100m rasos em menos de 16 segundos. A data final é muito sugestiva, o maior evento esportivo do planeta: Os Jogos Olímpicos Rio 2016. E há duas maneiras de dar força para o nosso representante: rezar para que ele esteja abençoado no dia do desafio e mandar uma corrente positiva com #SeAtreveMarrom!

Leia também:  Torneios esportivos devem movimentar o fim de semana em Rondonópolis

“Este programa é um exemplo do conceito de ‘atrevimento’ que é a base de nossas ações ligadas aos Jogos Rio 2016. Optamos por fazer uma ação diferenciada e usamos o humor para falar de esporte e engajar o público brasileiro”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

 

 Marcelo Marrom - Foto: Reprodução
Marcelo Marrom – Foto: Reprodução

Como surgiu a ideia

A proposta surgiu durante a visita de Usain Bolt, “Diretor Global de Excitement” da Nissan, no evento “Arrancada para 2016”, organizado pela patrocinadora oficial dos Jogos Rio 2016. Na ocasião, o Marcelo Marrom participou de um talk show para funcionários e convidados da montadora e durante o descontraído encontro o desafio foi proposto.

Para chegar na marca proposta, o comediante contará com uma equipe de nutricionistas, treinadores, preparadores físicos, dos 29 atletas e paratletas do “Time Nissan” e dos mentores Hortência, a rainha do basquete, e o multicampeão paraolímpico Clodoaldo Silva. Apesar de todo o apoio, Marcelo Marrom sabe que vai ter que se dedicar muito para chegar na marca proposta.

Leia também:  Atleta da Seleção brasileira de Hóquei é assassinado com tiro na nuca em SP

“Eu achei que era mais fácil correr 100m em 16. Eu estou na primeira semana de treinamento e meu tempo está em 23 segundos e eu não consigo baixar por nada! Mas eu tenho a convicção de que vou conseguir, porque eu sou atrevido e quem é atrevido vai além!” disse o ofegante comediante entre um treinamento e outro!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.