Agora MT Esportes Atletismo Brasileiro aceita desafio e correrá 100m rasos em 16 seg com Usain...
O RAIO

Brasileiro aceita desafio e correrá 100m rasos em 16 seg com Usain Bolt

Da Redação com Esporte Interativo
VIA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O homem mais rápido do mundo. O Raio. Uma lenda. Quando se fala em velocidade, se fala em Usain Bolt. Dono de seis medalhas de ouro em Jogos Olímpicos, onze vezes campeão mundial e o ser humano mais rápido a correr a distância de 100m (incríveis 9,58 segundos, isso mesmo!), o astro jamaicano esbanja carisma e respeito na mesma proporção. Afinal, ele é o cara a ser batido no esporte mundial! Diante de tantas medalhas, títulos e recordes, #QuemSeAtreve a desafiar essa fera? Como dizem por aí, tem maluco para tudo.

Brasileiro. Ator. Humorista. Marcelo Marrom aceitou essa missão e está com o objetivo de correr os 100m rasos em menos de 16 segundos. A data final é muito sugestiva, o maior evento esportivo do planeta: Os Jogos Olímpicos Rio 2016. E há duas maneiras de dar força para o nosso representante: rezar para que ele esteja abençoado no dia do desafio e mandar uma corrente positiva com #SeAtreveMarrom!

“Este programa é um exemplo do conceito de ‘atrevimento’ que é a base de nossas ações ligadas aos Jogos Rio 2016. Optamos por fazer uma ação diferenciada e usamos o humor para falar de esporte e engajar o público brasileiro”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

 

 Marcelo Marrom - Foto: Reprodução
Marcelo Marrom – Foto: Reprodução

Como surgiu a ideia

A proposta surgiu durante a visita de Usain Bolt, “Diretor Global de Excitement” da Nissan, no evento “Arrancada para 2016”, organizado pela patrocinadora oficial dos Jogos Rio 2016. Na ocasião, o Marcelo Marrom participou de um talk show para funcionários e convidados da montadora e durante o descontraído encontro o desafio foi proposto.

Para chegar na marca proposta, o comediante contará com uma equipe de nutricionistas, treinadores, preparadores físicos, dos 29 atletas e paratletas do “Time Nissan” e dos mentores Hortência, a rainha do basquete, e o multicampeão paraolímpico Clodoaldo Silva. Apesar de todo o apoio, Marcelo Marrom sabe que vai ter que se dedicar muito para chegar na marca proposta.

“Eu achei que era mais fácil correr 100m em 16. Eu estou na primeira semana de treinamento e meu tempo está em 23 segundos e eu não consigo baixar por nada! Mas eu tenho a convicção de que vou conseguir, porque eu sou atrevido e quem é atrevido vai além!” disse o ofegante comediante entre um treinamento e outro!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas