Polícia no local - Foto: PJC
Polícia no local – Foto: PJC

Uma Clínica foi interditada após constatação de alguns serviços irregulares em Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis), nesta segunda-feira (19). O estabelecimento fica localizado no bairro Castelândia e a operação foi desenvolvida por investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) através de cumprimento de mandado de busca e apreensão. A suspeita é que o proprietário estaria exercendo ilegalmente a medicina no local.

A PJC afirma que outras denúncias desta categoria estão sendo apuradas - Foto : PJC
A PJC afirma que outras denúncias desta categoria estão sendo apuradas – Foto : PJC

As investigações apontam que o proprietário da clínica, que diz ser massoterapeuta, pratica em tese, ilegalmente o exercício da medicina no local, tais como, receitando medicamentos, check-up de exames, atestando consultas, dentre outras irregularidades.

De acordo com o Delegado Adriano Marcos Alencar, responsável pelo trabalho, existe por parte dos investigadores, a certeza de que alguns atos deste profissional são privativos do exercício médico, e após o procedimento, serão encaminhados as provas ao poder judiciário, para a devida análise.

Leia também:  Após sair de igreja, jovem de 29 anos é baleado e morre no Jardim Ipiranga

A equipe da Vigilância Sanitária esteve presente na operação orientando os policiais, onde também apreendeu objetos com suspeitas de irregularidades, bem como, por fim, interditou o local.

A PJC afirma que outras denúncias desta categoria estão sendo apuradas.

Todas as informações foram divulgadas pela PJC de Primavera do Leste.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.