Agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Jaciara - Foto: você repórter
Agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Jaciara – Foto: você repórter

Os Agentes Penitenciários e sua superintendência da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH/MT), da Cadeia Pública de Jaciara – MT (71 Km de Rondonópolis) foram agraciados, durante sessão da Câmara de Vereadores de terça-feira (29) com “Moção de Aplausos”, pelos vereadores da cidade, a qual foi requerida pelo vereador Adnan Alli Ahmad.

A homenagem foi diante da recente transformação e melhora significativa da Cadeia Pública de Jaciara onde aconteceu a implantação de procedimento de segurança dentro do estabelecimento com os internos e a promoção da ressocialização da pessoa presa, mediante curso profissionalizante e disciplina.

Agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Jaciara - Foto: você repórter
Agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Jaciara – Foto: você repórter

Além do diretor Ricardo Simplício dos Santos, os outros cerca de 17 servidores da unidade também receberam a homenagem, além de mais 4 agentes penitenciários que ficaram na cidade durante o período de transição auxiliando nos trabalhos e o superintendente de Gestão de Cadeias, Jean Gonçalves.

Leia também:  Jaciara | Prefeito reduz o próprio salário, da vice, secretários e comissionados para fechar o ano no azul
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.