Cláudio - Presidente do Sinapro-MT - Foto: assessoria
Cláudio – Presidente do Sinapro-MT – Foto: assessoria

O Dia mundial da propaganda vai ser comemorado em grande estilo. Universitários de publicidade e propaganda de Mato Grosso estão sendo convidados para participar do Fenapró Universitário, um concurso nacional realizado pela Federação Nacional das Agências de Propaganda – Fenapro em parceria com os sindicatos das agências de todo o país.

Os prêmios serão certificados, computadores Apple e uma viagem para a França, com direito a hospedagem e credencial para participar de um workshop da Roger Hatchuel Academy e do Cannes Lions Festival 2016.

A campanha vencedora ainda será produzida pela Fenapro e veiculada em mídia impressa, emissoras de rádio e redes sociais, na primeira semana de dezembro de 2015 com ênfase no dia 04 de dezembro, dia mundial da propaganda. Quem ficar em segundo e terceiro lugar, na escolha do Sindicato, receberão uma placa de honra ao mérito.

Leia também:  Estado e municípios identificam 57 ocorrências de incêndios florestais

De acordo com o presidente do Sindicado das Agência de Propaganda de Mato Grosso – Sinapro-MT, parceiro do concurso, todas as faculdades de publicidade e propaganda do estado estão convidadas. “Estamos convidando as instituições de ensino para estimularem seus alunos pra participar do concurso porque a criatividade dos estudantes mato-grossenses são acima da média. Esta é uma ótima chance de mostrar o potencial a nível nacional, ganhar prêmios e ainda dar um ‘up’ na carreira.”

O superintendente da Fenapro, Alexis Pagliarini explica que o concurso é uma oportunidade para os jovens talentos mostrarem seu potencial. “Nós sabemos o quanto é importante estimular estudantes para garantir os novos talentos em nossa atividade. O Fenapró Universitário está aí para isso.”

Leia também:  Liminar suspende leis que dispensavam licenciamento para pequenas pisciculturas

Inscrição

Os estudantes deverão enviar ficha de cadastro preenchida, assinada e digitalizada por e-mail para o endereço do Sinapro-MT ([email protected]) até o dia 6 de novembro de 2015, às 18 horas. A ficha pode ser encontrada no site www.fenaprouniversitario.org.br.

Peças Publicitárias

Os inscritos deverão criar e elaborar uma campanha publicitária composta das seguintes peças: um anúncio, um spot de 30 segundos, e projeto de divulgação para redes sociais. As peças devem ser encaminhadas para o e-mail do Sinapro-MT até o dia 13 de novembro, às 18h.

O regulamento completo está disponível no site do Sinapro-MT e também da Fenapro (www.fenapro.org.br). Outras informações estão disponíveis no site do SINAPRO-MT ou podem ser obtidas pelo telefone (65) 3624-8154.

Leia também:  Prefeitura de Nova Bandeirantes é alvo de operação da PC contra desvio de dinheiro público

Veja o regulamento completo e ficha de inscrição no site

www.fenaprouniversitario.org.br

Outras informações

www.sinapromt.org.br

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.