Degrau na calçada serviu de rampa para provocar capotamento - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Degrau na calçada serviu de rampa para provocar capotamento – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Um acidente cinematográfico aconteceu na tarde de domingo (25) no bairro Vila Rica em Rondonópolis (MT). De acordo com testemunhas, o motorista Fabiano dos Santos (32), dirigia um Corolla prata em alta velocidade pela principal rua do bairro, quando perdeu a direção, subiu a calçada e passou entre o muro de uma casa e um poste, depois vindo a capotar.

Uma das pessoas que chegou o local e fez o chamado de emergência para o Serviço de Atendimento Médico de Emergência (Samu), disse que apesar das primeiras impressões que teve por causa da violência de como tudo aconteceu o condutor do veículo parecia estar sem ferimentos graves.

 Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Populares que chegaram para assistir ao resgate da vítima disseram que acidentes são comuns naquela rua por causa dos buracos e da falta de um redutor de velocidade, “Já apelamos para todos os órgãos responsáveis para vir até aqui e tapar estes buracos” reclamou uma moradora que não quis se identificar.

Leia também:  Motociclista ao ver ronda policial, foge e abandona saco com espingarda de caça

Ainda segundo moradores do local uma obra do Sanear feita para atender um novo bairro da região abriu uma grande valeta por quase toda a extensão da rua, mas o asfalto que havia sido feito recentemente nunca foi recuperado, “além do buraco aberto pelo Sanear, o trânsito de carretas aqui tem aberto outros buracos e por causa disso acidentes são constantes, eles passam aqui em alta velocidade, precisamos de um quebra-molas aqui antes que uma tragédia maior aconteça”, alertou José Luiz dos Ramos.

Moradores estão revoltados com a falta de quebra-molas e sinalização - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Moradores estão revoltados com a falta de quebra-molas e sinalização – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.