Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Aconteceu no último fim de semana a quarta etapa dos jogos cooperativos realizados pela Prefeitura Municipal de Rondonópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Crianças de até 12 anos de escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino participaram do evento de Handebol na quadra da Unic – Floriano Peixoto. Anteriormente já foram realizadas etapas com o voleibol, basquete e atletismo.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Segundo o secretário adjunto municipal de Esportes e Lazer, Wagnon Velasco, os jogos têm como objetivo a integração entre alunos das mais de 10 escolas participantes. “Com o evento apresentamos o esporte às crianças, além de propiciar o contato com outros alunos. Daqui podem sair talentos também, alguns jovens são monitorados e quando chega a idade para treinar muitos são convidados para representar a cidade em competições”, explica.

Leia também:  Brasil joga primeira partida do Grand Prix em Cuiabá

A última etapa dos jogos acontece em novembro, com o Futsal, e a escola que deseja se inscrever deverá ter participado no mínimo de uma etapa anterior do evento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.