Divulgação
Foto: Divulgação

Em sua 24ª edição, o festival Festeja Brasil, realizado pela Som Livre, chega à Grande Cuiabá no próximo dia 1º. Com transmissão pela Rede Globo, o festival será realizado no estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande, cidade na região metropolitana da capital, e deverá contar com seis atrações musicais.

Somente este ano, o Festeja já esteve nas cidades de Niterói (RJ), Curitiba (PR), Brasília (DF), Goiânia, Vitória (ES), Caldas Novas (GO), Florianópolis (SC) e Sorocaba (SP).

Após reunir mais de 200 mil pessoas desde 2012 em torno dos principais representantes do gênero sertanejo no país, o Festeja deverá reunir até 30 mil pessoas em Cuiabá para conferir atrações como Paula Fernandes e Luan Santana, além das duplas Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano.

Leia também:  André Frateschi é o vencedor do reality show 'PopStar'
Foto: reprodução
Foto: Reprodução

Além deles, já se apresentaram nos palcos do festival artistas como Victor e Leo, Gusttavo Lima, Munhoz e Mariano, Cesar Menotti e Fabiano, Pablo, Aviões do Forró e Thaeme e Thiago.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou nas lojas autorizadas por preços que variam de R$ 100 a R$ 420. Mais informações sobre o festival também estão disponíveis no site oficial do evento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.