O ponto facultativo comemorativo ao Dia do Servidor Público na prefeitura de Rondonópolis é transferido para a sexta-feira (30). A alteração feita pelo prefeito Percival Muniz, no decreto 7.719, de 14 de outubro de 2015, garante a manutenção de todos os serviços considerados essenciais. O que representa tranquilidade e bem-estar para toda a população.

Instituída pelo artigo 207 da lei municipal 1.752, de 17 de agosto de 1990, a data dedicada à categoria é no dia 28 de outubro (quarta-feira). Com a transferência do ponto facultativo para a sexta, os funcionários municipais vão contar com um fim de semana prolongado, já que na segunda (2) é feriado nacional de finados.

Leia também:  Ex-governador do Rio Grande do Sul visita Prefeitura

Mas, o prefeito Percival Muniz já determinou aos secretários e diretores de autarquias que definam escalas para manter equipes de plantão nas áreas que oferecem os serviços essenciais, como atendimento de urgência e emergência médica, abastecimento de água e esgoto sanitário, fiscalização de trânsito e defesa civil. “Nossa prioridade é garantir os serviços essenciais para a comunidade”, defende o prefeito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.