O temporal que atingiu Belo Horizonte  causou muitos estragos. Em quase uma hora, a região de Venda Nova, uma das mais atingidas, teve o equivalente a 40% de toda a chuva esperada para o mês inteiro na cidade. Na Avenida Vilarinho, vários carros foram levados pela correnteza. Depois que a água escoou, 30 carros ficaram empilhados.
Quem passava pela avenida no momento da chuva ficou em pânico. “Esse que eu vi aqui foi o pior. Já tiveram outros, mas não igual esse. Foi igual um tsunami”, comparou o dono de guincho Gilberto Pereira.
Em 40 minutos choveu 57 milímetros na região, o equivalente a mais de 40% do esperado para todo o mês de outubro, segundo a Defesa Civil.
A correnteza arrastou muitos carros. Duas pessoas que estavam em um dos carros arrastados tiveram que sair pelas janelas.

Leia também:  Mãe enfurecida agride idoso que tentou assediar seu filho de 6 anos no meio da rua
Foto: Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

 

Os passageiros que estavam em um ônibus ficaram desesperados e foram para cima do teto. Muita gente ficou ilhada, em cima de carros.
Uma mulher pulou da carroceria de uma caminhonete e afundou na água, mas de acordo com a Defesa Civil não há registro de pessoas desaparecidas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.