Dois jovens foram presos pela Polícia Militar (PM) por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desse domingo (11), por volta das 4h05, na avenida Dom Wunibaldo, Centro, em Rondonópolis – MT. David Wilker Alves dos Santos e Leonardo Patrick Vilar Barreto da Silva, ambos de 18 anos estavam armados e tentaram fugir da polícia.

Durante rondas pelo local, a polícia recebeu a informação que havia um indivíduo armado em uma motocicleta de cor preta, sendo repassada também as características físicas e o traje do suspeito. Populares ainda informaram à guarnição que os suspeitos pretendiam tirar a vida de uma outra pessoa.

A polícia visualizou os rapazes que passaram em alta velocidade com as mesmas descrições repassadas pelo denunciante. Eles não obedeceram a ordem de parada da polícia e tentaram empreender fuga. Ao tentar cruzar na frente da viatura, o condutor da motocicleta colidiu no lado direito do carro, vindo a causar danos no patrimônio público. Os rapazes caíram, momento em que a PM realizou a detenção dos mesmos.

Leia também:  Traficante é presa em flagrante com droga no sutiã

Leonardo estava com um revólver municiado com seis munições intactas no momento da detenção.

Durante o depoimento à polícia, os indivíduos afirmaram que estavam sendo ameaçados e que pretendiam fazer o acerto de contas caso encontrassem o rapaz.

Os suspeitos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.