Dois traficantes que atuavam no comércio de entorpecentes em Canarana – MT (699 Km de Rondonópolis) foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil. Os suspeitos Anderson Valério Chaves, o “Andrim” e Claudeci Afonso de Souza eram investigados pela equipe da Delegacia de Canarana há algum tempo e foram autuados pelos crimes tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Policiais monitoravam os suspeitos com o objetivo de levantar indícios do envolvimento da dupla com o tráfico de drogas em Canarana. Na terça-feira (13), a equipe de investigadores deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão no local indicado como ponto de venda de entorpecentes comandado pelos suspeitos.

Em buscas no local, policiais apreenderam várias porções de droga já embaladas para venda, além de apetrechos utilizados para o preparo da droga. Ao perceber a presença da Polícia, “Andrim” tentou pular o muro para fugir, mas acabou detido pela equipe de investigadores.

Leia também:  Aposentado reage a assalto e atira contra criminosos

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Canarana onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além desses crimes, Adrim responderá pelo crime de corrupção de menores, uma vez que fornecia entorpecentes para sua companheira menor de idade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.