Droga Apreendida com menor no Bairro Dom Oscar Romero. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Droga apreendida com menor no bairro dom Oscar Romero. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (30) no bairro Oscar Romero, em Rondonópolis, por uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia da Vila Operária. Na residência do suspeito foram encontrados três tabletes e meio de maconha. Segundo a Polícia Civil, o menor já possui passagens por tráfico de drogas e roubo.

De acordo com os investigadores, após a prisão no início do mês do suspeito Adriel, vulgo ‘Berê’, conhecido por ter passagens por tráfico, a Polícia realizou investigações e levantou-se informações que o menor era parceiro do acusado e que guardava uma quantidade de droga em casa. Desta forma, foi feito o monitoramento do adolescente e nesta sexta-feira (30) foi feita a abordagem do acusado.

Leia também:  Derf prende foragido condenado a 11 anos de prisão em Rondonópolis

Em seguida, os investigadores foram até a residência do acusado sendo feita as buscas. Segundo a Polícia, a suspeita de que o material estava escondido na casa ocorreu principalmente em razão do nervosismo do menor.

Menor detito por trafico de droga. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Menor detito por trafico de droga. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Após algum tempo das buscas, a Polícia localizou enterrado na areia no fundo da residência, três tabletes e o pedaço de outro tablet.

O menor foi encaminhado a 2ª DP juntamente com o material, onde relatou que esteve internado 15 dias no sócio-educativo.

Menor preso por trafico de droga no Bairro Dom Oscar Romero. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Menor preso por trafico de droga no Bairro Dom Oscar Romero. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.