O vereador Mauro Campos fez um desabafo em sua participação na tribuna livre da Câmara de Vereadores, durante sessão ordinária de quarta-feira (28), em algumas críticas sobre investimentos do Governo Federal.

De acordo o parlamentar muito do que fala não tem qualquer fundamento, já que segundo o legislador Rondonópolis é uma das cidades do Brasil que mais receberam recursos federais nos últimos 12 anos. “ Não tem comparação é histórico o que é feito em Rondonópolis. A habitação por exemplo, mais de oito mil casas já foram entregues para a população e vai chegar a 13 mil moradias. Qual foi outro governo com investimento tal expressivo? ”, pergunta.

Leia também:  Distritão mudaria o quadro de eleitos da Câmara de Rondonópolis

Mauro ainda citou obras pontuais da saúde, todas realizadas com verbas do Governo Federal em parceria com o município. “Todas as reformas dos postos de saúde tem participação do governo, a UPA tem dinheiro federal, a Policlínica da Vila Operária tem dinheiro federal. É importante que isso seja lembrado sempre e valorizado”, completa.

O vereador encerrou seu discurso cobrando mais serenidade dos gestores públicos, quando o assunto for realizações e críticas. “O Governo Federal tem feito sua parte sim. É preciso cada um assumir sua responsabilidade. Eu sempre tenho dito nesta casa que o que é competência do município, que o município responda por ele, o que é de competência do Estado, que o Estado responda por ele e sucessivamente o que é federal, que o Governo Federal responda. Tem que dar a César o que é de César”, finaliza.

Leia também:  “Estão brincando com a cara do cidadão de Rondonópolis” diz Thiago Muniz sobre paralisação dos serviços da Santa Casa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.