Agora MT Bastidores Em novo capítulo da troca de partido, Blairo deve ir para o...
NOVELA

Em novo capítulo da troca de partido, Blairo deve ir para o PMDB só em 2018

Legislação confusa seria o atual motivo para o adiamento

FONTE
VIA

O senador republicano Blairo Maggi, adiou mais uma vez a já tão propalada mudança de partido. Agora segundo o próprio senador, ele foi aconselhado por seus advogados a esperar até 2018 para fazer a troca do PR pelo PMDB.

No novo aconselhando os juristas afirmam que mesmo o Supremo Tribunal Federal (STF) tendo julgado legal a mudança de partido sem a perda de mandato, a melhor decisão é esperar até o último momento para fazer a mudança.

A troca de partido de Blairo já teria movimentado os bastidores das eleições de 2016 antes mesmo dela efetivamente acontecer, já que Blairo entrou em rota de colisão com Bezerra por exemplo em duas das maiores cidades de Mato Grosso, Cuiabá e Rondonópolis.

Em Cuiabá, mesmo contrariando o presidente regional do seu ex-futuro partido, Blairo disse que apoiaria Mauro Mendes a reeleição e Bezerra tem outras pretensões, já em Rondonópolis a divergência continua, pois os dois, Bezerra e Blairo, ainda não se entenderam quanto a quem será o candidato do PMDB caso o republicano migre realmente para o “Manda Brasa”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas