Edmilson Gomes.Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, Edmilson Gomes -Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um evento de cunho religioso será realizado em Rondonópolis neste sábado (10), no Ginásio Marechal Rondon, região central da cidade. Organizado pela Igreja Mundial do Poder de Deus, o evento ‘Concentração de Fé e Milagres’, inicia às 14h e conta com a participação do ministro, Bispo Pereira, do cantor Ed Nascimento e da equipe de fé do apóstolo Valdomiro Santiago.

O evento é realizado há pelo menos sete anos, sendo que nesta edição o objetivo, segundo o pastor Edmilson Gomes, é orientar as pessoas contra as drogas, ajudar os enfermos e levar a palavra as pessoas que estão sem perspectiva de vida. “Assim como uma palavra pode destruir alguém, uma palavra também reconstrói. Vamos levar uma palavra de Fé a estas pessoas, ” disse o pastor.

Leia também:  Região central de Rondonópolis terá abastecimento de água interrompido nesta terça

A localidade escolhida para a atração este ano, é bastante conhecida pela concentração de moradores de rua e usuários de droga.

A programação do evento ocorre das 14h às 18h e é totalmente gratuita. “É aberto a todos, para você e sua família. É um momento de louvor, adoração, unções, curas e libertações” disse o pastor. A expectativa para esta edição é reunir cerca de cinco mil pessoas.

Mais informações da programação pelo telefone (66)9969-9290 ou (65) 9669-7752.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.