Elissandro da Silva, vulgo Hip Hop - Foto: arquivo
Elissandro da Silva, vulgo Hip Hop – Foto: arquivo

Elissandro da Silva Martins, 32 anos, vulgo “Hip-Hop”, é o acusado de matar atropelada a dona de casa aposentada Maria de Fátima Lacerda, 57 anos, na manhã desta terça-feira (20), enquanto a vítima ia comprar pão no bairro Buriti em Rondonópolis – MT. Ele possui diversas passagens pela polícia.

O jovem estava em uma motocicleta CB 600 F Hornet, cor preta, e testemunhas afirmam que ele trafegava em alta velocidade pela rua Plínio Aguiar sentido avenida Goiânia, quando perdeu o controle da moto e atropelou a aposentada que caminhava pela calçada.

Testemunhas ainda relataram à polícia, que o suspeito por diversas vezes passava pelo local em alta velocidade.

Entre os Boletins de Ocorrências registrados contra o indivíduo, consta que no dia 06 de agosto de 2013, o suspeito foi preso junto com um comparsa no Parque São Jorge, com mandado de prisão em aberto e ainda foram encontradas 40 munições em posse do suspeito, onde um carregador pertencia a PM.

Leia também:  Homem é preso por posse ilegal de munições em Rondonópolis

Elissandro também possui passagem por roubo majorado, e no dia 23 de novembro de 2013 ele foi detido junto com outro indivíduo por conduzir veículo sem permissão para dirigir, no bairro Parque São Jorge. Na época, durante a abordagem do veículo o companheiro do suspeito estava armado.

No dia 28 de julho de 2014, o suspeito foi detido novamente pela PM, em cumprimento a um mandado de prisão em aberto, no bairro Monte Líbano.

Já no dia 06 de maio do ano corrente, Elissandro foi detido pela PM no bairro Jardim Assunção acusado de direção perigosa de veículo na via pública e novamente sem permissão para dirigir. O suspeito conduzia um veículo Palio em atitude suspeita. Ele empreendeu fuga da polícia por diversas vezes em alta velocidade não respeitando as sinalizações de trânsito. O suspeito só parou após a guarnição realizar um cerco policial, momento em que ele perdeu o controle da direção do carro colidindo em uma árvore.

Leia também:  Cinco pessoas da mesma família morrem após colisão entre carro e caminhão na BR-364

No acidente registrado nesta terça-feira (20), Hip-Hop ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional e após ser liberado seria encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), para as providências cabíveis.

Todas as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.