Nas próximas quarta (21) e quinta-feira (22), representantes de todas as diretorias metropolitanas e coordenadorias regionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizam, em Tangará da Serra, a 4ª Reunião Gerencial Regional. A reunião acontece no auditório do Hotel Colibri, região central do município, e conta com a presença do Diretor Geral da Politec Rubens Sadao Okada.

A ação é uma prática de gestão já consolidada pela instituição, e este ano, irá percorrer todas as cinco regionais da Politec no Estado, sendo Tangará da Serra o 4º polo a ser visitado (Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças, Tangará da Serra e Cáceres).

O objetivo é propiciar o nivelamento de informações gerenciais, e a integração dos gestores locais aos processos decisórios da Diretoria Geral, partindo do conhecimento in loco das realidades e necessidades dos municípios atendidos pela Politec.

Leia também:  Captação de leite registra queda de 10,3% em MT

A programação conta com reuniões, capacitações, mesa redonda, palestras com a apresentação da carta de serviços, e visitas técnicas às gerências regionais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.