Fotos: Danilo Camargo/ Futsal Brasil Kirin
Fotos: Danilo Camargo/ Futsal Brasil Kirin

O goleiro Tiago Marinho, atual campeão nacional pelo Sorocaba e bicampeão mundial de futsal com a seleção brasileira (2008 e 2012), visitou o Hospital Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) de Sorocaba com todo o elenco do time do interior paulista (confira no vídeo acima).

A visita serviu para a doação de bebidas e fraldas que foram arrecadados na partida diante do Floripa, quando o time venceu os catarinenses em uma virada histórica por 5 a 4, com quatro gols do ala Falcão.

Emocionado, Tiago raspou o cabelo em solidariedade aos menores internados na unidade. Coube a uma das crianças internadas a missão de cortar o cabelo do goleiro.

– É importante despertar esse interesse na sociedade em ajudar instituições como o Gpaci, não só durante as campanhas mas, principalmente, ao longo de todo o ano. Fico muito feliz por poder ter participado de uma ação como esta e espero que mais pessoas passem a colaborar com o hospital – disse o goleiro do Sorocaba.

Leia também:  Diretoria do União deve apresentar equipe dia 14

Em 2013, quando atuava pelo Joinville (SC), o goleiro raspou o cabelo em visita ao hospital da cidade. Em 2008, arqueiro foi eleito pela Fifa o melhor do mundo na posição.

Na quarta colocação do Grupo B da segunda fase da LNF com 17 pontos, o Sorocaba já está classificado para as quartas de final da competição. Na próxima segunda-feira, às 19h15, a equipe enfrenta a Assoeva, terceira colocada da chave, em Venâncio Aires. O vencedor do duelo assegura a terceira posição do grupo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.