Agora MT Bastidores Grupo político pressiona Sachetti
CRESCENDO

Grupo político pressiona Sachetti

Clamor popular também pesaria na decisão final?

FONTE
VIA

Segundo uma fonte da Coluna Bastidores um grupo político que vem se formando nos últimos meses, com várias correntes partidárias, anda pressionando o deputado federal Adilton Sachetti (PSB) para entrar na disputa pela Prefeitura de Rondonópolis em 2016.

Sachetti tem confidenciado à amigos que não deseja disputar as eleições em 2016, aos seus assessores, a determinação do parlamentar é que não acendam, mesmo que informalmente, nenhuma centelha de possibilidade de sua entrada na disputa, mas apesar de sua determinação, ao que parece o grupo político não dará tréguas ao ex-prefeito.

Segundo a mesma fonte, existe o entendimento do grupo que ter Adilton como candidato, seria manter o crescimento da cidade, mas aplicando o estilo do parlamentar, de administrador duro em certas questões políticas e austero com os gastos públicos.

A fonte revelou ainda que o grupo não deseja que o poder volte as mãos do ex-prefeito José Carlos do Pátio (SD) e muito menos continue com Percival Muniz (PPS), e não vislumbra apoiar nenhum dos dois em 2016, mesmo com a negativa de Adilton.

Resta saber se Adilton irá continuar a resistir as investidas, se Pátio com seu estilo popular não irá crescer nas intenções de votos e Percival, mantém o ritmo de crescimento nas pesquisas internas e terá fôlego de sobra para tentar a reeleição.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas