Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Um ajudante de pedreiro foi preso suspeito de matar a vizinha e estuprar a sobrinha dela no bairro de Sussuarana. De acordo com a polícia, Joabson Coutinho da Conceição, de 20 anos, cometeu o crime após Maria Cristina Félix de Araújo, 29, recusar ter relações sexuais com ele.

Após matar a mulher, Joabson ameaçou e abusou sexualmente da sobrinha de Maria de 19, com mesma faca que matou a tia. O crime ocorreu dentro da residência das vítimas. A arma utilizada nos crimes ainda não foi encontrada pela polícia.

Em depoimento, a sobrinha disse que Joabson ainda a manteve em cárcere privado na casa da tia e, no dia seguinte, foi obrigada a acompanha-lo à rodoviária, onde ele pretendia fugir para Caldeirão Grande, a 30 quilômetros de Jacobina, cidade onde já esteve preso por roubo.

Leia também:  Empresário do PR doa pipas para alunos que tirarem nota 10 na escola

Joabson acabou desistindo da viagem. Retornou com a vítima para Sussuarana, deixando-a na casa do avô, que ao saber dos crimes cometidos pelo neto, acionou a polícia. Localizado na sexta-feira (9), Joabson foi encaminhado ao sistema prisional e vai responder por estupro e homicídio qualificado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.