Um idoso de 80 anos foi esfaqueado durante um assalto na avenida João Ponce de Arruda, nas proximidades da Feira do bairro Vila Operária, na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 13h30, em Rondonópolis (MT). O suspeito Luiz Fernandes da Silva, 30 anos tentou fugir, mas foi detido por populares.

Em depoimento à polícia, o idoso relatou que estava deslocando para a casa de sua filha, que mora no bairro Olga Maria, quando foi abordado pelo suspeito que estava de posse de uma arma branca (faca) anunciando o assalto.

A vítima que é um idoso e tem problemas na audição, não ouviu o que o suspeito havia dito, momento em que Luiz Fernando utilizando de violência arrancou uma pasta da vítima que continha vários cartões de banco e documentos pessoais. Não satisfeito, o suspeito golpeou o idoso, tentando contra sua vida. Momento em que a vítima colocou o braço para não atingir o seu tórax, e foi golpeado nas duas mãos.

Leia também:  Exportação cai 65% em julho em Rondonópolis

Após o crime, o suspeito tentou fugir em uma bicicleta, mas foi impedido pela vítima que segurou a bicicleta e novamente o idoso foi golpeado por duas vezes, ficando caído ao chão.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local, o suspeito estava contido por populares e a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto Atendimento (PA).

O suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.