Agora MT Bastidores Marco Túlio se filia as escondidas ao PSB
O ESPERADO

Marco Túlio se filia as escondidas ao PSB

O empresário teria um bom nome para a disputa em 2016

FONTE
VIA

Marco Tulio Duarte SoaresApesar de sempre negar que poderia ser candidato a prefeito de Rondonópolis (MT), o empresário Marco Túlio Duarte Soares (Estância Celeiro), genro do mega produtor rural e ex-deputado federal, Odílio Balbinoti, acabou se filiando no final do mês de setembro no Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Segundo uma fonte da Coluna Bastidores, a filiação estava sendo mantida em segredo para não despertar uma espécie de “ciúmes” na classe política local. Apesar de não confirmar, e nem mesmo negar, a possibilidade da candidatura de Túlio, o presidente municipal da sigla em Rondonópolis, o secretário municipal de Receita, Jamílio Andozino, confirmou a filiação de Túlio, “fizemos várias ações até o final de setembro para filiar candidatos a vereador, mas, quanto ao Túlio, não posso afirmar se ele será candidato”, afirmou.

Com a filiação de Túlio, surge mais um nome dentro da sigla para a disputa em 2016, que já contava com a possibilidade de uma candidatura de Sachetti e de nomes como, Adelino Santos do Grupo Botuverá e Dirceu Capeletto da Bergamaschi.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas