Foto: Paulo Jabor / divulgação
Foto: Paulo Jabor / divulgação

Se em I love Paraisópolis, novela exibida na Globo na faixa das 19h, Bruna Marquezine interpreta a mocinha, em breve a atriz vai se desvencilhar totalmente dos personagens politicamente corretos. De acordo com o jornal Extra, Bruna se prepara para o maior desafio de sua carreira: interpretar uma prostituta na minissérie O País do Futuro.

No projeto de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, a atriz será uma dançarina de boate chamada Beatriz que acaba tendo que trabalhar como garota de programa.

Ainda sem previsão de estreia, a minissérie fará um passeio sobre a história da televisão brasileira desde a década de 40.

O jornal destaca que Bruna já foi avisada que fará cenas quentes e de nudez e topou o desafio. A atriz, inclusive, fez sua primeira prova de figurino, na quarta-feira (14), no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nitócris procura por Lia e propõe aliança

As gravações estão previstas para o fim do mês, assim que os trabalhos em I love Paraisópolis (que termina dia 6) acabarem.

Além de Bruna, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Murilo Benício, Jesuíta Barbosa, Alejandro Claveaux, Osmar Prado, Fabricio Boliveira, Letícia Colin e Bruno Garcia estão no elenco.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.