Agora MT Bastidores 'Matou a cobra e mostrou o pau'
BASTIDORES

‘Matou a cobra e mostrou o pau’

FONTE
VIA

José Antonio Medeiros
Senador José Medeiros – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

“Rondonópolis está muito bem representada em Brasília”, essa foi a afirmação do senador José Medeiros (PPS), durante a visita ao site AGORA MT, na manhã desta sexta-feira (16). “O FEX foi liberado graças a luta constante da bancada de Mato Grosso – MT, foi por isso que a Prefeitura de Rondonópolis recebeu em sua conta R$ 1,4 milhões há cerca de duas semanas”, disparou o senador.

Atualmente a cidade tem sido representada na Capital Federal pelos deputados federais Adilton Sachetti (PSB) e Carlos Bezerra (PMDB), e além de Medeiros também tem no Senado Wellington Fagundes (PR) e Blairo Maggi (PR).

“Só neste ano posso citar alguns dos benefícios destinados a Rondonópolis, como o recurso viabilizado por Maggi para mobiliar a UPA, a busca da liberação do FEX que teve o empenho de todos da bancada, eu inclusive fui apelidado como o ‘senador FEX’, de tanto falar do assunto, sem contar a luta por melhorias para o aeroporto local, para as rodovias, a emenda de R$ 9 milhões que destinei para entrar no orçamento de 2016. A bancada tem buscado melhorias, mas sabemos que o país não tem passado por bons, mas estamos trabalhando por Rondonópolis e por tantos outros municípios de Mato Grosso”, alega.

Apesar de não ter citado nomes, essa declaração de Medeiros soou como um desabafo, já que há poucos dias o prefeito Percival Muniz (PPS) chegou a dar uma entrevista dizendo que ainda não havia visto vantagem nenhuma em se ter três senadores.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas