Reprodução/Facebook/Lakyn Taite-Allen
Reprodução/Facebook/Lakyn Taite-Allen

Uma loja do McDonald’s em Auckland, na Nova Zelândia, está sendo duramente criticada depois que um cliente recebeu um hambúrguer que já havia sido mordido.

Lakyn Taite-Allen postou na internet as fotos de seu Big Mac com uma grande mordida –que não era sua–, reclamando do incidente.

“Fui até um restaurante do McDonald’s hoje e tive uma surpresa desagradável –um Big Mac com uma mordida a menos! Voltei para saber como isso tinha acontecido, e não para pedir um reembolso ou outro lanche , e tudo o que o gerente disse foi que isso era impossível de ter acontecido”, afirmou.

O pedido foi feito no drive-thru e incluía lanches para a família toda. Lakyn ficou chocada quando abriu a embalagem e encontrou um lanche frio e mordido. Segundo a imprensa da Nova Zelândia, o McDonald’s se desculpou pelo incidente e revisou as imagens das câmeras da cozinha do restaurante.

Leia também:  O ex-executivo do Facebook larga tudo e prepara refúgio em ilha para sobreviver a 'apocalipse tecnológico'

De acordo com a rede de fast-food, o hambúrguer foi devolvido por um cliente e acabou acidentalmente entre os lanches do pedido de Lakyn no drive-thru. (Com NZ Herald)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.