Foto Reprodução
Foto Reprodução

Uma menina de 14 anos, que era violentada dentro da própria casa pelo pai, denunciou o caso ao Conselho Tutelar, no Rio de Janeiro – RJ. Cansada da violência, ela resolveu reagir, já que, quando contava para a mãe, ela não acreditava. Segundo a menina, os abusos ocorriam há quatro anos. O Conselho Tutelar, encaminhou a adolescente a um abrigo, e prestou queixa contra o pai da menina, de 51 anos, que está preso.

— Ele me pegava e me ameaçava com faca, se eu contasse para minha mãe ou para qualquer outra pessoa. Era durante o dia, principalmente no sábado e domingo, quando eu ficava sozinha em casa. Eu ficava com medo de ficar sozinha em casa com ele por causa disso.

Leia também:  Cerca de 300 residências são afetadas com vazamento de gás amônia em cervejaria de MS

Segundo o delegado Luiz Jorge Rodrigues, o caso de a denúncia ter sido feita pela própria vítima serve de exemplo para outros menores que estejam sofrendo abusos.

— Que esse caso sirva de exemplo para outras crianças e adolescentes que estão sendo abusados em suas residências. Seja pelo pai, avô, mãe. Devem falar com amigos, com outras pessoas e denunciar ao Conselho Tutelar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.