Uma motocicleta Yamaha YBR, cor roxa, produto de furto, foi recuperada pela Polícia Militar (PM), no bairro Jardim Tropical, na noite desta quarta-feira (7), por volta das 20h35, em Rondonópolis – MT. O condutor do veículo, conhecido como “Pretinho”, conseguiu fugir, já o passageiro da moto, identificado como José Carlos da Silva Conceição, 31 anos, foi detido.

Durante realização de policiamento ostensivo, a guarnição efetuou acompanhamento policial a duas pessoas que trafegavam na motocicleta. O condutor da moto pilotou em alta velocidade até perder o controle da direção e os dois caírem. Os rapazes correram em direção a um matagal, próximo ao Córrego Canivete, na tentativa de empreender fuga. O condutor do veículo conseguiu fugir. O passageiro José Carlos, chocou-se contra uma cerca de arames e foi preso.

Leia também:  Dois assassinatos na noite de sábado em Primavera

Após checagem via sistema interno, a polícia constatou que a moto havia sido furtada próximo ao Shopping, no sábado (3/10). A vítima compareceu a delegacia e relatou que no dia do crime, havia estacionado a moto e quando retornou constatou a ausência do veículo.

José Carlos foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis. A polícia investiga o caso.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.