Na manhã dessa quinta-feira (22) a polícia de Rondonópolis (MT) atendeu a um chamado de roubo no bairro Jardim das Palmeiras. Na ocorrência foi levada uma moto, mas por ela possuir trava de segurança foi possível recuperá-la logo em seguida.

Segundo a vítima C.S.M.B. de 31 anos, ele estava passando pela avenida Dos Pelicanos quando um Corsa Sedan prata antigo parou ao seu lado com três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher magra de cor parda e que estava vestida com uma bermuda e um top marrom. O rapaz sentado no banco de traz saiu portando uma arma e efetuou o roubo, levando a motocicleta Honda Biz 125 de cor preta e um celular.

Leia também:  Mulheres tentam embarcar com 80 kg de maconha, mas acabam detidas

A vítima saiu correndo e ouviu um disparo de arma de fogo logo em seguida, depois de fugir conseguiu ligar para a polícia e informar sobre o roubo e que a moto havia uma trava de segurança, que ocasionaria o travamento do veículo depois de 300 metros do local do crime. Como os bandidos não tinham levado o controle para destravar a motocicleta eles não conseguiriam ir longe.

Em rondas a procura dos suspeitos a polícia passou no viaduto da BR-364 e encontrou a moto e mais uma munição 9 milímetros, porém ninguém até o momento foi preso pelo crime.

As informações constam no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.