Com ferimentos na boca, Jonas de Almeida Pires, foi transportado para o Hospital Regional - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Com ferimentos na boca, Jonas de Almeida Pires, foi transportado para o Hospital Regional – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Dois motociclistas ficaram feridos após colidirem na saída para Pedra Preta (MT), na via marginal da BR-364, na tarde dessa segunda-feira (26). Segundo testemunhas os dois estavam em sentido contrário e bateram de frente.

Moacir Luzes, de 54 anos, estava dirigindo uma Bros vermelha sentido Rondonópolis(MT) Pedra Preta, segundo seu irmão ele estava indo olhar seu gado que pastava próximo ao cemitério,  no Córrego do Lorencinho.

Moacir Luzes de Souza foi levado para o HR - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Moacir Luzes de Souza foi levado para o HR – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Já familiares de Jonas de Almeida Pires, de 22 anos, que conduzia uma Fan 150 preta, morador do Verde Teto, disseram que antes de se acidentar ele iria para Rondonópolis ver uma vaga de emprego. O irmão de Jonas disse que ele tinha buscado no mesmo dia um certificado de um curso no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Leia também:  Desarticulada boca de fumo que atuava na região da Vila Aurora em Rondonópolis

A testemunha Marcelo Luiz Nascimento, de 46 anos, que assistiu a batida disse que os dois estavam na mesma via, e acha que eles tiveram um desentendimento na direção o que ocasionou a batida de frente.

Os dois acidentados foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional.

Acidente entre duas motos na BR 364 - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Acidente entre duas motos na BR 364 – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.