Foto Arquivo Pessoais
Foto Arquivo Pessoais

Colvina Jolina deixou os médicos surpresos depois que indicou a eles que algo não estava certo com seu bebê. Ela realizou o feito mesmo inconsciente.

A mulher de 27 anos de idade, uma enfermeira, desmaiou no chão de sua casa em Chichester, West Sussex, Inglaterra, depois de sofrer um acidente vascular cerebral quando estava com 23 semanas de gravidez.

Ela foi levada às pressas ao Hospital Geral de Southampton, onde os médicos deram apenas 10% de chances de sobrevivência ao bebê.

Ela salvou a vida de sua filha em gestação depois de apontar para sua barriga, apesar de estar em coma, e alertar médicos que criança corria perigo.

Leia também:  Estudos revelam que aspirina consegue reverter danos da cárie

Mas enquanto estava deitada em sua cama de hospital, em coma, Colvina milagrosamente levantou a mão e tocou em sua barriga.

Familiares que estavam próximos se apressaram para chamar os médicos, que notaram que os batimentos do coração de Colvina tinham caído e que o bebê estava ficando sem oxigênio.

Eles fizeram uma cesariana de emergência e o bebê, Maia, nasceu.

Uma semana depois ela saiu do coma e foi transferida para outro hospital onde conheceu sua filha.

Foto Arquivo Pessoais

Outro fato que surpreendeu os médicos foi que a mulher já sabia que tinha dado à luz, mesmo sem ninguém ter avisado a ela.

Maia fez uma recuperação completa após ser colocada em uma incubadora, e Colvina agora espera que um dia volte para a sua carreira de enfermagem.

Leia também:  Festa de aniversário é proibida na Arábia Saudita para poupar gastos desnecessários
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.