Foto: AGORA MT
Foto: AGORA MT

A dona de casa Maria de Fátima Lacerda, 57 anos, morreu após ser atropelada por volta das 8h desta terça-feira (20), na rua Plínio Aguiar, no Residencial Buriti, em Rondonópolis. De acordo com informações repassadas pelo sobrinho da vítima, Rodrigo Lacerda, Maria estava indo comprar pão e morreu na esquina de sua casa.

As primeiras informações são de que um homem em uma moto trafegava pela via quando foi desviar de um carro e acabou subindo na calçada e atropelando a mulher.

Motocicleta que veio a colidir com a senhora na Rua Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Motocicleta que veio a colidir com a senhora na Rua – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A vítima morreu no local. O condutor da moto, Elissandro da Silva Martins, 32 anos, também se feriu e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Regional. Testemunhas informaram que ele havia acabado de sair de uma academia quando ocorreu o acidente.

Leia também:  Homem é encontrado caído no meio da rua com ferimentos na cabeça
Local do acidente de trânsito. Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
A vítima foi arrastada pela moto – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

ATUALIZADA 

A família da vítima procurou a equipe de reportagem do site AGORA MT para passar informações que foram colhidas com testemunhas e amigos da vítima que presenciaram o fato.

O sobrinho da vítima, Rodrigo, contou que testemunhas afirmaram que na verdade o motoqueiro que causou o acidente estava em alta velocidade quando atingiu a vítima pelas costas. Ele ainda alega que as informações são de que não tinha nenhum carro no momento do acidente que fizesse com que o suspeito desviasse no momento.

A aposentada deixa três filhos e vai ser velada no cemitério da Vila Aurora a partir das 14h.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.