Os suspeitos chegaram atirando contra Moacir - Foto: Você-repórter
Os suspeitos chegaram atirando contra Moacir – Foto: Você-repórter

Uma noite sangrenta foi registrada nesta segunda-feira (26), por volta das 20h20, no município de Jaciara. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, dois homicídios e duas tentativas ocorreram em uma residência localizada no Jardim Aurora. As vítimas do homicídio foram identificadas como Adegilson de Oliveira Ferraz, 22 anos e Moacir Aquino da Silva, 35 anos.

De acordo com o boletim policial, a Polícia Militar (PM) foi informada que no local haviam várias pessoas baleadas. Já na residência, foram encontrados dois homens caídos sem sinais vitais, sendo então acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e isolado o local para aguardar a Polícia Civil e a Politec.

Leia também:  DEM pode ser destino de Sachetti e Garcia
Segundo a testemunha, Adegilson foi morto
Segundo a testemunha, os suspeitos atiraram a queima roupa contra Adegilson – Foto: Você-repórter

Segundo uma testemunha relatou a Polícia, que estava em casa em companhia dos filhos, esposo, irmã, cunhado e um conhecido quando dois homens invadiram a residência e dispararam contra Moacir e atiraram várias vezes no interior da casa. Em seguida, os suspeitos atiraram a queima roupa contra Adegilson e saíram correndo da casa ainda efetuando mais disparos.

Ainda segundo a testemunha, os atiradores correram até a esquina onde haviam dois homens em duas motocicletas. Desta forma, os criminosos subiram nas motos dos comparsas e fugiram do local.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, as vítimas – sendo uma adolescente, 15 anos, uma mulher, 31 anos e um homem, 30 anos, –  que estavam baleadas foram socorridas por terceiros e encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaciara.

Leia também:  Em ação rápida, polícia recupera objetos furtados e prende dois suspeitos

De acordo com informações passadas a Polícia pela unidade de saúde, as vítimas não correm risco de morte.

Segundo a PM, a Polícia Civil chegou na residência por volta das 22h30 acompanhado da Politec, para os devidos trabalhos. Os suspeitos ainda não haviam sido localizados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.