O One Direction lançou, nesta terça-feira (20), o clipe de “Perfect”, o segundo single do álbum “Made in the A.M.”, previsto para 13 de novembro. O disco, quinto de estúdio da boy band britânica, é o primeiro desde a saída de Zayn Malik.

Nas imagens, em preto e branco, os quatro integrantes do grupo aparecem em momentos intimistas enquanto cantam e circulam por quartos de um hotel, em referência à letra da faixa. Ali, improvisam disputas de golfe e futebol.

“Perfect” foi escrita por Louis Tomlinson e Harry Styles, cantores do One Direction, em colaboração com Jacob Kasher, John Ryan e Maureen Anne McDonald, além dos produtores Julian Bunetta e Jesse Shatkin. A produção é assinada pela dupla AFTERHRS.

Leia também:  Gusttavo Lima surpreende artista de rua que cantava música dele em semáforo de Goiânia

Fãs do grupo já especularam que a canção é sobre Taylor Swift, ex-namorada de Harry Styles, que não comentou os boatos. É ele quem faz a voz principal do refrão:

“But if you like causing trouble up in hotel rooms / And if you like having secret little rendezvous / If you like to do the things you know that we shouldn’t do / Baby, I’m perfect / Baby, I’m perfect for you” (“Se você gosta de causar problemas em quartos de hotel / Se você gosta de ter encontros secretos / Se você gosta de fazer coisas que você sabe que não deveríamos fazer / Baby, eu sou perfeito / Baby, eu sou perfeito para você”.

Leia também:  Magal bailará com Ney e Flausino ao som de Rita Lee em gravação ao vivo

Outra curiosidade de “Perfect” é que os versos de abertura ficaram a cargo de Louis, algo incomum na história do One Direction. Geralmente, a função ficava com Zayn.

One Direction superado por Justin Bieber
Lançado em 31 de julho, o primeiro single deste quinto trabalho do One Direction, “Drag me down”, quebrou temporariamente um recorde do Spotify, maior plataforma de música por streaming. A faixa foi ouvida 20 milhões de vezes durante a primeira semana.

Em setembro, porém, Justin Bieber superou a marca: “What do you mean?” teve, no mesmo período, 21 milhões de acessos no site, com sede na Suécia.

Além de “Drag me down” e “Perfect”, o One Direction tinha disponibilizado a faixa “Infinity” para quem se cadastrou na compra de “Made in the A.M.”

Leia também:  Beyoncé e Jay-Z compram mansão luxuosa avaliada em R$ 81 milhões

Em agosto, Niall Horan, que faz parte do grupo, confirmou que o One Direction vai fazer uma pausa em 2016. O recesso vai durar pelo menos um ano, tempo em que os integrantes do quarteto querem se dedicar a projetos individuais.

Capa de 'Perfect', segundo single do novo disco do One Direction, 'Made in the A.M.' (Foto: Divulgação)
Capa de ‘Perfect’, segundo single do novo disco do One Direction, ‘Made in the A.M.’ (Foto: Divulgação)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.