Grupo Solidários da Noite entregando comida para os moradores de rua - Foto: Arquivo Pessoal
Grupo Solidários da Noite entregando comida para os moradores de rua – Foto: Arquivo Pessoal

Acontece neste sábado (17), a partir das 19h30, no salão de festas da Paróquia São Domingos Sávio, no Jardim Atlântico, em Rondonópolis, a 1ª Pastelada Solidária realizada pelo grupo Solidários da Noite. O ingresso vendido antecipadamente custa R$ 10 e vale para três pastéis. A unidade será vendida a R$ 3.

Conforme uma das idealizadoras, Fabiana Sabino, a finalidade da ação é arrecadar fundos para ajudar nas doação de cestas básicas e para atender melhor as pessoas que procuram o grupo de voluntários. “O grupo não recebe incentivos e vive através de doações,” explicou a voluntária.

O projeto ‘Solidários da Noite’ tem aproximadamente quatro meses e conta com cinco voluntários, além de outras pessoas que ajudam indiretamente. “Todas as sextas-feiras fazemos a janta e depois a distribuição de comidas nas ruas, para atender essas pessoas carentes” explicou Fabiana.

Leia também:  Lojas já retiraram os kits para decoração

As pessoas que quiserem participar, os ingressos podem ser reservados pelo telefone (66) 99106857 ou (66) 99039988. “Toda pessoa tem o direito da escolha, eu escolhi me doar, sempre fazer o melhor, respeitar as pessoas que estão ao meu redor, acho que o amor começa por ai. Esta é uma causa solidária e nós contamos com a população para que conheça nosso grupo e nos ajude nessa ação,” finalizou a idealizadora.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.