Agora MT Esportes Pato tem se destacado pelo São Paulo
FUTEBOL

Pato tem se destacado pelo São Paulo

Da redação com UOL Esporte
VIA

Um dos destaques do São Paulo na temporada, o atacante Alexandre Pato, que pertence ao Corinthians, teve seu nome ligado do Barcelona em especulações da imprensa espanhola. Nesta sexta-feira, o técnico Luis Enrique falou sobre o assunto e disse que não pode avaliar o momento do atleta.

“Agora, não posso avaliar. Não sigo o Brasileirão. É um jogador importante que voltou ao seu país”, disse.

O interesse do Barcelona por Pato foi divulgado pelo jornal Sport na última quinta-feira. De acordo com a publicação, Robert Fernandez, diretor do clube, o colocou como atacante no perfil que a equipe busca.

Na descrição, o jornal compara Barcelona com o sueco Larsson. Ágil pelos lados e que pode jogar como primeiro atacante, além de ser um jogador de baixo custo e que não reclamaria de ser reserva.

Com a lesão de Messi e a proibição para inscrever jogadores na temporada, a equipe catalã passou a usar atletas da base. No entanto, tanto Sandro como Munir não tem feito gols.

“Não me preocupa que Munir e Sandro não marquem, estão fazendo bom trabalho. Não é o mesmo que jogar com pressão do que sem ela. Eles têm participado nos gols e estou feliz com seu rendimento, ainda que possam melhorar”, completou

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas