O prefeito Percival Muniz (PPS) irá passar o comando da Prefeitura de Rondonópolis para o vice Rogério Salles (PSDB) no 2º semestre de 2016. Em entrevista ao site AGORA MT, Muniz que está avaliando ‘brigar’ pela reeleição, afirmou que após as convenções que devem ocorrer após julho do próximo ano, ele deixará o cargo.

“Independente ser candidato ou não, vou passar a Prefeitura para o comando de Salles. Se eu for disputar a eleição terei mais tempo para me dedicar a todo o processo e mesmo se não for pra disputa irei encerrar o meu mandato para que o vice assuma os últimos meses”, declara Muniz.

Com esse planejamento em mente, o prefeito afirmou que o aniversário de Rondonópolis deste ano, em 10 de dezembro, já será como se fosse um último ano de mandato. “Vou aliar a comemoração com as entregas de obras. As grandes construções também devem ser inauguradas até o fim do 1º semestre de 2016, como a entrega da ponte do Rio Vermelho, o Parque da Siriema e o programa de asfalto que já estão todos em andamento”, diz.

Leia também:  Silvio Negri quer que rede de esgoto atenda também Cidade Universitária

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.