Três homens morreram após uma perseguição policial a um carro roubado na madrugada desta segunda-feira (5) na região do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. O veículo era ocupado por 5 pessoas e bateu contra uma oficina mecânica durante a fuga. Um morador de rua que dormia no local foi atingido e teve ferimentos graves.
O veículo vermelho foi roubado após uma motorista ter sido abordada pelos criminosos por volta das 20h deste domingo (4).

Foto: Chello Futura Press
Foto: Chello Futura Press

De acordo com a Polícia Militar, os cinco suspeitos começaram a ser perseguidos na altura da Avenida Escola Politécnica por volta das 0h30 e fugiram. Após 10 minutos de perseguição entraram na contramão na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, perderam o controle do automóvel e bateram violentamente contra o mezanino de uma oficina mecânica.

Leia também:  Moradores de rua se unem e espancam suspeito de estupro em SP

Três suspeitos que estavam dentro do veículo morreram na hora. Os outros dois sobreviventes – um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 – não tiveram ferimentos graves e foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Bandeirantes, de acordo com a PM.

O morador de rua teve várias fraturas pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, segundo o Corpo de Bombeiros. O seu estado de saúde é considerado grave
O caso foi encaminhado ao 91º Distrito Policial (DP), Ceagesp.
Na manhã desta segunda, os suspeitos já haviam sido liberados do hospital e estavam na delegacia. A vítima que teve o carro roubado reconheceu um dos suspeitos.

Leia também:  Superlotação em UTI Neonatal deixa prematuros em lugares improvisados em hospital de MS
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.