Acusados de roubo a residencia no Jardim Santa Marta.Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Acusados de roubo a residencia no Jardim Santa Marta.Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Dois bandidos armados roubaram uma residência no bairro Santa Marta nessa tarde (08) em Rondonópolis – MT. Após o assalto a Polícia Militar (PM) de área com apoio da Força Tática em ação rápida, conseguiram efetuar a prisão dos envolvidos nos fundos da rua Rui Barbosa 1h depois do roubo.

Objetos recuperados da residencia no Jardim Santa Marta.Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Objetos recuperados n residência no Jardim Santa Marta e a espingarda utilizada no roubo -Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Dois indivíduos armados com uma espingarda levaram semi joias, perfumes, cosméticos, celulares, roupas, um televisor, impressora e uma arma. Eles colocaram tudo dentro do veículo da vítima, uma Trailblazer e fugiram rumo ao Rio vermelho.

Além do casal proprietário da residência, estavam seus dois filhos, a sogra e a babá que no momento do assalto tentou ligar para polícia, não conseguindo ligou para o namorado, que passou as informações do roubo para a guarnição.

Leia também:  Motociclista se distrai e bate na traseira de caminhonete

 

Veiculo roubado em residencia no Jardim Santa Marta.Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Veículo roubado em residência no Jardim Santa Marta – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Durante a fuga, os assaltantes quase atropelaram um senhor de idade, que ligou para o 190 e passou as informações de onde os suspeitos estavam. Fazendo buscas no local os policiais conseguiram identificar os bandidos e fazer a prisão de Caio Gabriel Porto de 24 anos e João Henrique Costa 38 anos.

O terceiro suspeito Hugo Goncalvez de 43 anos, foi preso em um barraco na Rui Barbosa, onde estava os objetos das vítimas.

Os assaltantes e os objetos furtados, foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.