Armas e munições apreendidas pela PJC - Foto: Divulgação
Armas e munições apreendidas pela PJC – Foto: Divulgação

Cinco armas de fogo de diversos calibres e cerca de 200 munições foram apreendidas durante a Operação ‘Desarme 2’, realizada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Canarana nesta semana. De acordo com a Polícia, o dono do armamento foi identificado como José Pires Filho, 65 anos, mas até o momento, ele continua foragido. O suspeito já possui passagem por posse irregular de arma em 2014.

Conforme informações da Polícia, a apreensão das armas (espingardas), ocorreu após uma denúncia de que o suspeito mantinha o arsenal em casa. Diante disso, os investigadores realizaram averiguação da informação e após realizar busca na residência do investigado, foi encontrado as armas e munições. No momento da apreensão, o suspeito não estava na casa.

Leia também:  Capivara é atacada por cachorro e assusta moradores na Vila Mamed

A Polícia Civil continua as buscas para localizar o dono das armas. A suspeita, segundo a PJC, é que o investigado possua mais armamento.

Esta é uma das maiores apreensões em posse de uma pessoa no município. A Polícia ainda investiga se as armas podem ter sido usadas em alguma atividade criminosa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.