Uma motocicleta Honda C100 Biz ES 2004, placa JZQ 3912 foi recuperada pela Polícia Militar (PM), na rua Floriano Peixoto, Centro, no início deste sábado (11), em Rondonópolis – MT. A pintura e a placa do veículo, estavam adulterados e em poder de Emanuelli Romero Garcia, 26 anos.

Durante rondas na região central a guarnição da polícia deparou com a conduzida em uma moto de cor azul, placa JZD 8297, parada no escuro próxima de vários usuários de drogas. Durante a abordagem Emanuelli não portava nenhum documento do veículo. Após checagem, foi constatado que a placa da moto não conferia com o chassi, e ao realizar a checagem pelo chassi foi constatado que a motoneta era produto de roubo ou furto e que a placa e a cor do veículo estavam adulterados, sendo que a cor verdadeira da moto era preta.

Leia também:  Operação Bairro Seguro é lançada em Rondonópolis

Durante a checagem, a polícia também observou que o veículo não possuía chave de ignição e que estava ligada com uma chave de residência. Ao ser indagada sobre o veículo, a conduzida entrou em contradição e apresentou várias versões.

A suspeita foi encaminhada para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.