Planta aparentando ser maconha encontrada dentro de residencia de suspeitos - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Planta aparentando ser maconha encontrada dentro de residência onde ocorria a festa – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Uma festa de aniversário resultou na prisão de seis jovens na madrugada deste sábado (17) em uma residência no Jardim Atlântico, em Rondonópolis. No local, ainda foram encontrados quatro vasos com uma planta aparentando ser maconha e duas balanças de precisão.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia recebeu várias solicitações de vizinhos quanto a festa. Desta forma, uma guarnição foi até o local, porém foi constatado que o som do ambiente não estava fora do permitido, sendo que uma das organizadoras do evento, informou aos policiais que a festa encerraria por volta das 2h.

Mais tarde, no horário estabelecido, a guarnição compareceu ao local da desta e pediu que o evento fosse encerrado. Contudo, mesmo com a presença dos policiais no local, foi ligado novamente o som. Ao ser solicitada para que abrisse o portão da casa, três jovens que estavam no local tentaram impedir a entrada dos militares, sendo necessário o uso do ‘spray’ de pimenta.

Leia também:  Dois motoristas são detidos embriagados após invadir corrida da Acir em Rondonópolis

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, em um dos quartos foram encontradas as plantas aparentando ser de maconha, que segundo uma das presentes, pertencia ao dono da casa e este havia alugado a residência por R$ 200 para a realização da festa. Seis jovens foram detidos e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. Eles devem responder por desacato, desobediência e associação para o tráfico de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.