Os tabletes apreendidos pela Polícia Civil - Foto: Divulgação / PJC
Os tabletes apreendidos pela Polícia Civil – Foto: Divulgação / PJC

Vinte e três tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (22), em Cuiabá, durante ação da equipe de policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande.

As investigações iniciaram após denúncia de que um veículo abastecido com droga, estava em uma transportadora de veículos em Cuiabá, após ter embarcado na cidade de Campo Grande, MS, com destino a Ji Paraná, RO.

Com base nas informações, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande, realizou diligências e conseguiu identificar o automóvel suspeito. Durante buscas no carro foram, localizados 23 tabletes de maconha, pesando um total de 22 quilos.

Leia também:  Vítima usa facão para se defender de assaltante em Santa Rita do Araguaia-GO

Diante do flagrante, o responsável pela empresa foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e detalhou a forma de contratação do serviço. Após as oitivas, ficou constatado que a transportadora não tinha envolvimento com a droga.

A perícia constatou através do laudo preliminar que os tabletes são de maconha. O veículo com placas de Porto Velho (RO), e a droga foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Participaram da ação os policiais civis, Magno do Carmo e Edenilson Martins, coordenados pelo delegado de polícia, Eduardo Rizzotto de Carvalho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.