Foto: PJC
Foto: PJC

A Polícia Judiciária Civil localizou os corpos dos cunhados Wagner Luiz de Arruda e Fábio Conceição de Campos, que estavam desaparecidos desde o dia 11 de agosto deste de 2015. Os corpos foram encontrados na madrugada desta terça-feira (06), envolvidos em uma lona e enterrados debaixo de uma árvore, na área da fazenda Zulmira, região de Rosário Oeste (128 km ao Norte).

As investigações são conduzidas pela Delegacia de Rosário Oeste e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que cumpriram na manhã desta terça-feira cinco mandados de buscas e uma prisão temporária (30 dias) e três conduções coercitivas. A ação contou com o apoio da Delegacia de Nobres.

Leia também:  Catador de latinhas é atropelado por motociclista e fica desacordado no Jardim Tropical

Detalhes do trabalho serão apresentados às 15 horas, desta terça-feira (06.10), na sede da Diretoria Geral da PJC – Avenida Coronel Escolástico, bairro Bandeirantes – sala de reunião do 4º andar, pelos delegados Anaíde Barros e Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, de Rosário Oeste.

As ordens de busca e prisão foram requisitadas à Justiça de Rosário Oeste e cumpridas em Cuiabá, Rosário Oeste e Nobres.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.