O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Guilherme Maluf (PSDB), teve uma rápida passagem por Rondonópolis na manhã desta quinta-feira (1º) e visitou a Câmara Municipal para tratar da realização de um evento no município. Na ocasião, o presidente da Câmara, Lourisvaldo Manoel, Fulô, que estava em reunião para discutir a verba indenizatória, se ausentou para atender o parlamentar.

O evento em questão é a ‘Assembleia Itinerante: Valorizando o Legislativo’, uma promessa feita pelo deputado Guilherme Maluf, durante a campanha para presidência da AL-MT, que tem o objetivo do projeto inédito de aproximar o parlamento da população e ouvir as demandas de cada município.  Rondonópolis é o 2º município a receber o projeto, entre os dias 28, 29 e 30 de outubro  e conta com três “mãos”: Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Assembleia Legislativa.

Leia também:  Lideranças comunitárias participam de qualificação em Rondonópolis

Além disto são ofertados serviços de cidadania, como espaço de beleza, saúde, cultura, esporte e lazer para a população, tudo de forma gratuita, também foram ofertadas.

Ao todo, 17 polos de Mato Grosso serão percorridos pelos deputados estaduais e a estrutura da Assembleia Legislativa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.