Áries20/03 a 20/04

Tudo corre com mais facilidade logo cedo, ainda mais se usar charme e diplomacia em seus contatos. Talvez precise fazer alguns sacrifícios no romance e dar uma ajuda a quem ama. Cor: marrom.

Touro21/04 a 20/05

Assuntos ligados aos familiares podem exigir atenção. Seja realista e conte com o pessoal de casa. Lua e Vênus entram em seu paraíso astral, trazendo muita sorte!Tudo corre às mil maravilhas na vida a dois. Cor: azul.

Gêmeos21/05 a 20/06

Será fácil interagir com colegas na parte da manhã. Adiante a papelada no serviço, ainda mais se precisa checar informações antes de enviá-las. Com a cara-metade, melhor pegar mais leve. Cor: marrom.

Câncer21/06 a 21/07

Organizar contas e lidar com dinheiro são coisas que fará tranquilamente logo cedo. Aproveite para passear, conhecer gente nova, paquerar bastante ou tirar o romance da mesmice. Cor: pink.

Leão22/07 a 22/08

Resolver assuntos pessoais cedo pode ser uma ótima ideia, já que sua autoconfiança continua alta. Depois, as finanças ganham um impulso a mais. Excesso de ciúme compromete a vida amorosa. Cor: verde.

Virgem23/08 a 22/09

Vale a pena refletir sobre algumas coisas e assuntos que precisam ser tratados em segredo. Você vai se destacar mesmo sem fazer esforço, o que deve trazer muita animação à vida amorosa. Cor: amarelo.

Libra23/09 a 22/10

Realizar algo que deseja há tempos será mais fácil. Depois, Lua e Vênus infernizam seu astral e pedem mais cautela. Se está à procura de um novo amor, primeiro veja se a pessoa não é comprometida. Cor: vermelho.

Escorpião23/10 a 21/11

Bom dia para sonhar alto e buscar seu lugar ao sol. Com a ajuda dos amigos, não deve ser tão difícil conquistar o que deseja. Você e a sua cara-metade vão esbanjar sintonia. Valorizem os laços. Cor: preto.

Sagitário22/11 a 21/12

Não será difícil trocar ideias, agir em grupo e aprender coisas novas. Seu lado ambicioso vem à tona e você fará o que puder para alcançar suas metas. Com o par, tracem metas a longo prazo. Cor: cinza.

Capricórnio22/12 a 21/01

Não será complicado encarar mudança de última hora, já que seu sexto sentido está fazendo hora extra. Confie em sua intuição e não perca a calma. Romance à distância talvez traga decepção.Cor: verde.

Aquário22/01 a 18/02

Vale a pena se concentrar para atingir objetivos que beneficiem os colegas. Quanto mais gente reunir em torno do mesmo objetivo, melhor será o resultado. Sua sensualidade anima a vida afetiva! Cor: cinza.

Peixes19/02 a 19/03

Nada de deixar a saúde em segundo plano. Dedique-se ao trabalho, mas sem exagero. Melhor reforçar os laços e blindar seu romance, se já encontrou a pessoa dos seus sonhos. Cor: verde.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.