Áries20/03 a 20/04

Um clima tenso pode surgir no trabalho, mas com jogo de cintura e paciência, dá para evitar atritos com os superiores. No amor, não deixe que excesso de preocupação com a opinião dos outros interfira na relação. Cor: preto.

Touro21/04 a 20/05

Seu lado mais aventureiro está em alta, mas excesso de otimismo para se arriscar pode interferir no trabalho. Na vida a dois, nada de planejar ou prometer mais do que pode cumprir. Cor: amarelo.

Gêmeos21/05 a 20/06

Sua disposição para quebrar a rotina e se arriscar continua em alta, mas vá com calma para não se meter em confusão. Na relação, faça o possível para não perder a calma e as coisas vão melhorar. Cor: laranja.

Câncer21/06 a 21/07

Não será tão fácil manter a harmonia, já que disputa por cargo pode deixar o clima tenso. Atenção com o ciúme, que talvez complique os momentos ao lado de quem ama. Cor: preto.

Leão22/07 a 22/08

Sua atenção vai se concentrar no serviço, mas falta de clareza nas informações pode interferir. Mantenha a cabeça fria. Atração por alguém próximo vai crescer, mas cuidado com comentários maldosos. Cor: cinza.

Virgem23/08 a 22/09

Apesar dos astros se desentenderem no céu, você conta com a sorte da Lua na sua Casa 5 para superar todos os desafios. Use a razão e demonstre seu carinho na vida amorosa. Cor: verde.

Libra23/09 a 22/10

Lembranças do passado podem ressurgir e incomodar. Você tem jogo de cintura para resolver diferenças com os familiares. À noite, a Lua brilha em seu paraíso e tudo melhora sensivelmente. Cor: rosa.

Escorpião23/10 a 21/11

Seu jeito extrovertido está em alta, mas dizer tudo o que pensa nem sempre é a decisão mais sábia. Melhor escolher as palavras com cuidado. Deixe assuntos delicados com o amor para outro dia. Cor: verde.

Sagitário22/11 a 21/12

Concentre-se no seu dinheiro e aja com cautela para evitar prejuízo. Não é o melhor momento para investir em algo arriscado. Ciúme e desconfiança serão suas maiores dificuldades no romance. Cor: laranja.

Capricórnio22/12 a 21/01

Seu signo é determinado e não desiste diante da primeira dificuldade. Explore isso para encarar qualquer problema. Um antigo amor pode trazer mais problemas do que alegria, por isso, devagar com o andor. Cor: rosa.

Aquário22/01 a 18/02

A melhor maneira de evitar problemas, hoje, é ficar na sua e procurar resolver tarefas. Se achar necessário ficar no seu canto, explique isso ao par sem dar espaço para mal-entendidos. Cor: lilás.

Peixes19/02 a 19/03

Não falta disposição para colocar em prática antigos planos. Mas talvez nem tudo corra da maneira que planejou — imprevistos podem derrubar seu astral. Valorize os pontos em comum com quem ama. Cor: vinho.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.