Agora MT Bastidores Primeira dama acumulará cargo de Secretária de Saúde
BASTIDORES

Primeira dama acumulará cargo de Secretária de Saúde

FONTE
VIA

A primeira dama e o prefeito de Alto Taquari - Foto: AGORA MT
A primeira dama e o prefeito de Alto Taquari – Foto: AGORA MT

A primeira dama, Juliana de Sá, que já atua como secretária de Assistência Social no município de Alto Taquari agora também irá acumular a função de secretária municipal de Saúde. De acordo com uma fonte da coluna Bastidores esse pode ter sido um modo em que o prefeito encontrou para unir o ‘útil ao agradável’.

Não é de hoje, que o prefeito Maurício Joel de Sá, vem alegando que Alto Taquari está passando por problemas financeiros e na última reunião com o secretariado o gestor manteve a decisão de continuar com a contenção de gastos, o que pode explicar esse acúmulo de função da primeira dama.

De acordo com a fonte outra questão que também favoreceu a escolha de Juliana para a Saúde é porque ela seria uma pessoa ‘neutra’ no meio político e então não causaria ainda mais problemas ao prefeito. A fonte contou que a antiga secretária de Saúde, Deise Juliana Coelho de Oliveira, teria sido ‘convida’ a sair porque não teria o suposto ‘perfil político’ necessário para o cargo.

Em seu lugar assumiu o então secretário Municipal de Administração, Osmar José Batistussi, que logo em seguida pediu licença médica e deixou o cargo. O que corre nos bastidores é que houve uma grande resistência por parte do Legislativo quanto ao nome de Osmar ao cargo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas